Onde está nossa alma?

fumalmaAlma Nova
Sempre que te vejo assim
linda nua e um pouco nervosa
minha velha alma
cria alma nova
quer voar pela boca
quer sair por aí

e eu digo
calma alma minha
calminha
ainda não é hora de partir

então ficamos
minha alma e eu
olhando o corpo teu
sem entender
como é que a alma entra nessa história
afinal o amor é tão carnal
eu bem que tento
tento entender
mas a minha alma não quer nem saber
só quer entrar em você
como tantas vezes já me viu fazer

Letra: Zeca Baleiro

Um comentário sobre “Onde está nossa alma?

  1. È…essa nossa alma sem limite, sem amarras…
    Sei o que é brigar com ela para que fique quieta, mas ela teima em voar e ir buscar aconchego em outra alma.

Deixe um comentário

