2 anos de [[[cERteZaS PRovIsÓrIas]]]

birthday.jpg

Há exatos dois anos postei pela primeira vez na internet. A brincadeira foi gostosa, divertida e acho que viciou!

Parabéns para esta ferramenta que me ajuda a refletir. Parabéns amigos blogueiros-blog amigos que estão aí do lado direito por fazerem da blogosfera um ambiente agradável para minha "regurgitofagia" .

Um comentário sobre “2 anos de [[[cERteZaS PRovIsÓrIas]]]

  1. Oi Elly,

    sinto-me especialmente honrado por ter recebido o seu comentário em meu artigo. Obrigado!

    Creio que a harmonia das cores do seu blog, assim como os assuntos abordados fizeram do seu comentário especial.

    Enfim, parabéns pelos 2 anos! Perto do seu, o meu ainda é um bebê.

    Beijos

Deixe um comentário

