quer dançar?

dsci0072.jpgDançar é como contrariar leis físicas, regras sociais chatas. Se permitir. É como sorrir com todo o corpo, gargalhar.

Quer dançar?

dsci0069.jpgA Galeria Olido oferece aulas coletivas de dança de salão com o professor Ítalo Rodrigues e a professora Luciana Mayumi de terça a quinta, das 15h às 17h e sextas das 19h às 21h na "Vitrine da Dança" uma sala espécie de aquário que permite aos passantes uma boa visão dos "pés-de-valsa" do centro da cidade. E, em alguns sábados ainda rola um baile, quando o ambiente transpira suor e diversidade de pessoas no salão.

dsci0065.jpgEstive lá no último sábado e ensaiei algumas imagens. Não fosse a Yoga que começo nesta sexta-feira, não perderia esta oportunidade.

 

 

Galeria Olido – Av. São João, 473 tel: 33317703

Anúncios

3 comentários sobre “quer dançar?

  1. Como assim, contrariar as leis físicas? Acho o contrário: nossos maleáveis corpos foram feitos mesmo para dançar, torcer, esticar, usar de todas as maneiras.. Pecado é ficar sentado na frente do micro, vixi, da televisão, parado, travado, criando barriga e outras moleiras. Ai. Dançar é o que você falou depois: sorrir, gargalhar com o corpo todo. Isso sim.

  2. Alguma coisa deve existir em nós que se recusa a andar levitando entre as douradas estrelas: que ainda não se desprendeu totalmente da selva, da burla, do árido ensinamento do chão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s