FRIDA

Assiti finalmente ao filme Frida. Gostei da leveza com a qual a dor é representada nos inúmeros auto-retratos da pintora. Mas, acima de tudo, gostei de ouvir o plano de vida da mulher:

"SER EU MESMA"

se parece com o meu! mas quão difícil é isso neste nosso mundo…

frida.JPG

 

 

 

eu ando pelo mundo prestando atenção
em cores que eu não sei o nome
cores de almodóvar
cores de frida kahlo, cores
passeio pelo escuro
eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
e como uma segunda pele, um calo, uma casca,
uma cápsula protetora

 

 

 

imagem: The Broken ColumnFrida Kahlo

texto: Esquadros  – Adriana Calcanhoto

Um comentário sobre “FRIDA

Deixe um comentário

