lua e flor

Dia de esfolamento da flor da pele. Na volta para casa, a encantadora visão da lua.

Semana passada recebi na lista [Sexta-Feira: Poesia!!!] mensagem poética esotérica dizendo que a lua que chega hoje, em Júpiter quadrando a todos com o Sol em conjunção com Saturno e Netuno na configuração planetária que coroa um processo que se iniciou em Julho do ano passado com a entrada de Saturno no signo de Leão.

redmooon.jpgContinuava esta mensagem que me chegou, contando que nesta lua conflitos, questões de ego e responsabilidade, tolerância e justiça social e/ou atitudes negativas provocando todo tipo de feridas viriam à tona. Sinto o tal clima bizarro em mim e no mundo. Difícil é acreditar que criatura tão bela quanto esta lua que chega e que brindo com a força que sempre resta, tenha alguma responsabilidade por tais disparates!

Anúncios

Um comentário sobre “lua e flor

  1. O lado da lua que você saúda é o visivel, mas ela também tem um escuro (e obscuro). Nessas horas é bom recorrer ao Ensaio sobre a Cegueira, de Saramago:

    “Felizmente, como a história humana tem mostrado, não é raro que uma coisa má traga consigo uma coisa boa. Fala-se menos das coisas más trazidas pelas coisas boas. Assim andam as contradições do nosso mundo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s