boas vindas boas voltas

 

Sua mãe e eu, seu irmão e eu
e a mãe do seu irmão, minha mãe e eu
meus irmãos e eu e os pais da sua mãe
e a irmã da sua mãe lhe damos as boas-vindas, boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida. Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia a poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa. Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa. Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu, seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe

Caetano Veloso, Boas Vindas

 

 

sepiabarriga.jpg

Após três meses retorno a este cantinho com esta letra do caetano citada por Júlia, irmã mais velha do bebê em minha barriga.

Durante estes primeiros meses de gestação o computador me causou enjôos. Isso mesmo! Daí que impossível permanecer na frente da tela por mais de 20 minutos, postar aqui se tornou inviável.

Agora, passada esta primeira fase de enjôos e confusões cá estou eu de volta. Ou de chegada, sabe-se lá. A gravidez é uma mutação não apenas física. Sou toda outra.

3 comentários sobre “boas vindas boas voltas

  1. eita, a familia cresce. Semana passada estive em salvador e conheci o Akin, filho de Balbino e Tininha. Balbino que antes defendia não ter filho agora mudou de ideia: “banto, tem muito mané nesse mundo… precisamos colocar galera esperta pra ver se muda o mundo”.. hehehe olha o argumento da mudança de idéia. A filha da goa também nasceu.. não deu tempo de ir lá ver… mas bebe é tudo igual… deixa crescer que a gente vai passear pela praia.

    Mas felicidades querida! pra ti e para essa criança que ai de vir.

  2. não aguentei… fugi do sudeste. agoro moro no norte de gosto de açai e castanha que não é do pará e sim acre… moro no acre.

    mas quando passar por ai, sudeste, ainda que correndo… quero ver você de barriga frente de fusquinha 😉

Deixe um comentário

