Vamos descobrir o mundo juntos

Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei e é nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar, não penso em te seguir não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar, não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues não me tentes
O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua Deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração

:::O que fazes por sonhar
É o mundo que virá pra ti e para mim
Vamos descobrir o mundo juntos bebê
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu Cae:::

Renato Russo, 1o. de julho
Deixe um comentário

