Barraco!

Na última semana vivi uma situação limite para mim: encarar uma ‘BARRAQUEIRA’ de frente. Me dei conta de que não fui criada com conflitos gratuitos (nome bonitinho para definir o famoso BARRACO) e durante minha vida não criei laços com pessoas e/ou situações assim. De qualquer forma a experiência valeu para sentir minha fragilidade diante do desconhecido. Lembrei desta triste declaração da Luciana Gimenez que apareceu numa lista de discussão que participo:

Recentemente, fizemos um programa lindo sobre parto natural. Eu queria mostrar como é melhor ter um bebe dessa maneira. Eu tive o meu assim, contei minha história, dei exemplo. Sabe quanto deu de audiência? Dois pontos e meio. Quando eu coloco uma briga ou algum outro tema polêmico dá 6. O que vou escolher? O programa precisa de anunciantes, todo mundo sabe disso. Para dar audiência, tenho que mostrar o que eu sei que o meu público vai assistir — afirma ela, sem medo.

TSC,TSC, TSC

2 comentários sobre “Barraco!

Deixe um comentário

