phosphorus em doses homeopáticas

fosforo

Depois de umas crises estranhas, nosso médico homeopata, o Dr. Marcos, pediu que eu intensificasse o uso do Phosphorus, indicando inclusive uma nova formulação, mais poderosa (?) em relação ao primeiro que iniciei. Fiquei curiosa e pesquisei. encontrei isso aqui:

O medicamento homeopático Phosphorus cobre muitos sintomas na pesquisa Homeopática, sendo indicado, por exemplo, a seres hipersensíveis, com sensibilidade à luz, que apresentam defesa antecipada frente a um ataque (VOISIN, 1987; MORENO, 1999c).

Entendi!!!

3 comentários sobre “phosphorus em doses homeopáticas

  1. O meu médico me passou Phosphorus para ejaculação precoce, já estou usando a 2 meses ainda não tive resultado positivo.
    O que senhores me diz?

  2. Pingback: [[[cERteZaS PRovIsÓrIas]]] em 2010 | [[[cERteZaS PRovIsÓrIas]]]

Deixe um comentário

