Voltas

mulher_reciclagem

Andei pensando o quanto este cantinho está meio copy-paste. Pensando o quanto isso  foge  da idéia inicial. Pensando dei  voltas entre fases e fases do [[[cERteZaS PRovIsÓrIas]]]. Gosto de  blogar simplesmente porque é latente em mim a necessidade de escrever, compartilhar o que penso, o que vejo, o que olho. Muitos devem pensar que a maternidade tenha me simplificado a tal ponto que não tenho mais o que dizer. Muito pelo contrário, a maternidade me deixou mais densa…A mulher, o feminino é outro, ainda mais forte e seguro. Tenho muito mais ainda a compartilhar, mas acho que preciso reencontrar a fórmula e espero que ainda exista quem queira acompanhar-me até lá.

E agora, volta ao batente que a gripe suína não derrubou o ano letivo!

Deixe um comentário

