alerta da cultura

alerta

Política/politicagem por vezes vem como um trator por cima de flores  de um jardim. É por aí o que acontece aqui na minha  cidade com um jardim cultivado coletivamente por anos a fio, com muito amor, suor e  talento: a ELT (Escola Livre  de Teatro).

Quando Santo André me conquistou, o que a fazia mais que interessante era justamente esta possibilidade de encontrar a  arte  brotando em todos os cantos, ao meu lado ou na próxima esquina. E  Santo André é assim exatamente porque aqui existem espaços  como a  ELT. Por isso, quero dar meu grão (ou semente) de contribuição a este imenso jardim. Apesar de não estar conseguindo pisar os pés  na terra deste jardim com  tantos  companheiros queridos para gritar o meu amor por esta cultura, por esta arte, apóio incondicionalmente a  causa. Proponho, aliás, aos meus leitores blogueiros, uma blogagem coletiva pela ELT.

Para entender melhor o que está  acontecendo com a ELT e a cultura andreense, clique aqui

Viva a Escola Livre de Teatro!

Deixe um comentário

