shakespeare e caetano

Hoje foi o aniversário (de nascimento e morte) de Shakespeare. Você já sabia? Caetano sim!

Peraí, antes de virem com aquela de que mãe sempre acha que a cria sabe demais, confiram a hisstória:

Quarta-feira, feriadão (ufa!), estivemos no Sesc Pompéia comemorando os 2 anos da Clarinha querida. Entre nossas atividades lá teve esta aqui, ó:

onde a história da vida de Shakespeare foi contada e cantada de forma lúdica (pausa para minha opinião: ADOREI!). Daí que hoje no café da manhã, brincando de calendário com o Caetano eu disse:

_ hoje é 23 de abril

Ao que ele prontamente respondeu:

_ ah! o môto do tete pompeia disse bite teis di abil

(traduzindo: o moço do sesc pompéia disse 23 de abril)

Nossa! Nem eu me lembrava, mas é hoje mesmo, 23 de abril! Aniversário de Shakespeare, nascimento e morte citado no espetáculo.

Aliás, espetáculo meu menino, não?!

Parabéns ao Shakespeare, por tudo de bom que fez/foi!

Parabéns para a Clarinha, que agora tem 2 aninhos!

E parabéns ao espetáculo…digo, Caetano que ontem completou 2 anos e 7 meses. Já?!

Deixe um comentário

