são as tais doses homeopáticas, meu povo!

ALIMENTAR, MEU CARO...

Esta semana estive com meu homeopata para mais uma vez chorar enxaquecas no consultório. Ele tá achando melhor retirar a parte acima do meu pescoço para ver se as coisas melhoram por aqui!

Mas, brincadeiras à parte, se você não se trata com homeopatia talvez não vá entender, mas agora o Dr. sabe de mim coisas que até então só eu e meu umbigo lindo sabíamos concretamente e outras que nem eu nem o umbigo estávamos à par até então. Como ele é um bom homeopata, além de receber o “relicário”, remexeu, cutucou, receitou uma poçãozinha e tcharã…me aliviou não só a cabeça, mas também meu coração, minha mente enfim, o tal do umbigo tá todo animadinho e a autora das certezas provisórias vai saindo do casulo!

Na homeopatia eu acredito e estou de volta (o blog também, tá?!)

Deixe um comentário

