uma história de amor…

Foi num show do QSUB, lá pelos idos de 2005 que a conheci. Deu vontade de rir e chorar. Ficar com ela…Vez em quando tento esquecer, vez em quando tenho que esquecer, mas ela volta assim, tão perfeitinha que só ela que não tem jeito! Rola uma, duas, três, quatro ou cinco por dia. Agora anexei ela à minha vida, ao meu celular mais propriamente dito. Se você me ligar, ela é que vai tocar e me fazer sorrir (nem vou me importar se for engano). É esta música linda aí embaixo, amor à primeira ‘ouvida’!

Deixe um comentário

