Primavera nos dentes

BY TATI WEXLER COMO TEM DE SER!

Para não dizer por aí que a primavera é feita só de flores, aqui, no miolinho dela, temos o mês de escorpião #arrepiomodeon. E eu sentindo o clima estranho no ar, consultei  uma das minhas amigas astrólogas (sim, no plural porque uma aquariana como eu, ou é da área, ou conhece a nata da área mística, esotérica, astral & afins) e ela me indicou um texto fresquinho onde ela destrinchou esta época e…

ESPANTO!

Tudo que ando sentindo, querendo, pensando etc., etc. e etc. aparece misteriosamente num texto revelador…Eu, hein?!

Nem sei se a sensação é de alívio ou de medo…Sei bem que a sensação é arrebatadora!

Qualquer semelhança entre os trechos abaixo e tudo o que estou vivendo externa e internamente, jamais poderia ser mera coincidência!

Pode ser um amor que lhe prenda, uma amizade que sufoca ou um trabalho que não lhe realize. É qualquer situação que , não importa o que você faça, continua não sendo plena. Este mês é o mês da ação, é tempo de parar de se auto sabotar.

(…)

É tempo de sair da zona de conforto! Só tome cuidado com uma coisinha. Não risque a tolerância, a empatia e a compreensão do seu dicionário. E isso não é só com os outros não. É com você também. Olhe com carinho e objetividade para o que precisa mudar, faça a mudança e siga em frente. A fila tem que andar. Mas se vir alguém empatando a fila tenha paciência também. Dê a oportunidade do outro mesmo se tocar que está atrapalhando o fluxo.

Tatiana Magalhães

Lendo isso me passa um filme nítido dos últimos acontecimentos na cabeça.

E vamos que vamos, porque parafraseando João Apolinário e os Secos e Molhados:

Envolta em tempestade decepada, Entre os dentes seguro a primavera!

imagem by tati wexler
www.tatiwexler.com.br
 
 
Deixe um comentário

