louca por ti, corinthians!

Nas minhas lembranças mais remotas do futebol, aquelas de primeira infância mesmo, mora o Corinthians. Provável ser isso inevitável para uma infância na ZL de Sampa, mas sinto que existe algo além e inexplicável nesta fatalidade. Meu coração é corintiano. Na adolescência, quando tudo pulsa, pulsei corinthians mais que em toda minha vida. Era década de 90 e acompanhei sofredora todos os jogos, pelo rádio, que eu achava melhor. Hoje, depois de muitos jogos acompanhados via twitter, foi impossível não acompanhar pela tela do computador a maravilha do meu time ser campeão da libertadores pela primeira vez e INVICTO!

Meu filho, que também nasceu na ZL (apesar de andreense), com seu coração corintiano, viveu esta emoção comigo, com minha família, com nossa NAÇÃO CORINTIANA, o bando de louco que vibra agora!

Louc@s por ti Corinthians!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

