De solos…

Vinícius Piedade é um grande amigo, grande ator e personagem deste meu cantinho humilde há 6 anos. De todas as vezes que divulguei seu trabalho aqui no blog ( 2006, 2009 e 2011), por um motivo ou outro, não pude estar presente ao espetáculo. Este ano, ao contrário, uma temporada no SESC, blog abandonado: não divulguei aqui e fui ver o Vini no palco.

Foi muito bom ver que o trabalho cresceu, amadureceu. Mas também foi bom demais deixar-me enredar pelo personagem e suas angústias. Os dias seguintes foram para, como o personagem, repensar minha identidade. Acho que o espetáculo faz isso com todos que assistem, de alguma forma nos propõe isso.

Agora, nova temporada.

Divulgo aqui, mas também estarei lá. Vejam o teaser abaixo e aproveitem os solos no Núcleo Bartolomeu, em Sampa.

Deixe um comentário

