E o ano começa começaaaaandoooo!

Percebi a falta de uma mensagem que recebi e também da resposta que havia enviado à mesma ontem, por volta das 15h. Busquei na lixeira da conta gmail, spam…Enfim, fiz busca em cache…Nada. Fiquei intrigada, pois uso o Gmail há 7 anos e nunca tinha visto acontecer isso. Conversando com o amigo Palmieri no facebook, ele indicou o local onde encontrar as atividades recentes da conta gmail. Fui e descobri: realmente, alguém entrou na minha conta. Pelo IP verifiquei que o acesso foi feito em Guararema. E só. Agora estou num processo de abandonar minha conta de email que tive por 7 anos.

That’s all, folks!

Feliz 2013 prá vocês também!!!

invas

Deixe um comentário

